Bitcoin é a moeda bit, bits se convertendo em moedas
Freebitcoin
Inovação e tecnologia em BIT Mineradoras de Bitcoin, Infraestrutura, Internet, Ciência de Dados, Livros Games e muito mais..
OPEN-SOURCE!!! Yes, today we have some great news that many of you have been asking for. In the upcoming weeks a beta version of the Elk Audio Operating System will be madeavailable under a Dual licensing model (open-source & commercial), but already today, the Elk Audio OS SDK & documentation is available and is free for anyone to start using.
DEVELOPMENT KIT: Available on elk.audio is also an Elk Audio OS Development Kit for Raspberry Pi that includes a custom Elk Pi Audio Hat. The Elk Pi Hat alone is one of the most advanced pro audio Hats in the markets with down to 1 ms latency, multichannel audio and support for Raspberry 4 coming up in the very near future.
FORUM: We would also like to welcome you to our new Elk Developer Forum - Your number 1 source of information on anything Elk Audio OS related! Please check it out and join in!
NEW NAME, NEW LOGO: MIND Music Labs goes Elk! This newsletter is the last you will receive from MIND Music Labs. The next will come from Elk. Same company, but with a "new" name. Please check out our new website and our brand new logo →
Você já viu nos filmes equipamentos ultramodernos que são transparentes, que dar para ver dos dois lados, isso é possível ?! Sim.
O sistema slide board pode ser feitos de diversas maneiras.
Aplicação de feixes de dados
Mudança dos componentes eletrônicos
A estruturação do equipamento eletrônico.
( TV LG 42PQ30R )
O primeiro passo para a nossa construção é analisar a situação da fonte de alimentação, se tem tensões e se não há componentes visivelmente defeituosos, como, capacitores estufados ou explodidos e semicondutores em curto.
Este sintoma tem como causa comum os transistores ( FETS ) de saída das tensões altas da fonte de alimentação em curto, ou, até mesmo, capacitores em curto ou estufados.
Devemos verificar a existência de tensões nos pinos dos conectores de saída da placa fonte.
Para isso utilizamos um multímetro ou multiteste.
Primeiro teste da fonte de alimentação
Com um multímetro em mãos, ligamos o televisor e encostamos a ponta de prova do teste em cada pino do conector de saída da fonte de alimentação e verificamos se há voltagem em cada um deles, mesmo momentaneamente ( teste válido também para defeitos na placa Y-SUS ).
O primeiro teste se faz com o conector que liga a placa Y-SUS há placa FONTE conectado, o segundo teste se faz com o conector desconectado da fonte.
Se com o conector conectado o relé continuar batendo e sem nenhum índice de voltagem no medidor, realize um segundo teste.
Retire o conector da fonte na placa fonte, faça o teste novamente. Se persistir o sintoma, o defeito está na placa FONTE.
Os valores de tensões para um televisor em funcionamento normal são
1) Nos pontos de +VS tem de ter pelo menos 170V até 200V ou mais, dependendo do modelo do televisor.
2) Em +VA tem de ter de 55V até 65V ou mais também, dependendo do modelo do televisor e etc.
3) Nos +5V deve ter pelo menos de 4,9V a 5,5V ou mais.
4) Deve ser observado também se não há fusíveis queimados ou rompidos em qualquer uma das placas ( FONTE e Y-SUS ).
Um fusível rompido é um índice certeiro de que há um curto logo há frente, provavelmente algum semicondutor como um transistor ou diodo e até mesmo capacitores em curto total ou parcial.
A constante queima ou queima imediata de fusíveis indica defeito na Y-SUS de um televisor de plasma, e, tem como causa os FETS e Circuitos Integrados de saída em curto.
As placas Y-SUS em geral são semelhantes, mas, pode haver modelos diferenciados dos demais. Veja um exemplo de placa Y-SUS logo abaixo.
Os pontos circulados acima pode variar seus valores de tensão ( de um para outro ) e, não possui valores fixos,
alguns pontos podem ser positivos e outros negativos em relação ao terra do televisor.
Além dos pontos de testes mencionados acima, temos o ``VSC´´ que, em funcionamento normal, tem de ter pelo menos 70V ( setenta volts ) de tensão contínua.
Um modo de minerar Bitcoin com Qrcode
Está em análise .
QR code já está em tudo , em compras de supermercado ,vasilhas e até em equipamentos eletrônicos usando o QR Code
Código QR
tipo de código de barras bidimensional
Link para a página principal da Wikipédia (PT), em código QR.
Código QR (sigla do inglês Quick Response, resposta rápida em português) é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto (interativo), um endereço URI, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS. [1][2]
Inicialmente empregado para catalogar peças na produção de veículos, hoje o QR Code é usado no gerenciamento de inventário e controle de estoque em indústrias e comércio. Desde 2003, foram desenvolvidas aplicações que ajudam usuários a inserir dados em telefone celular (telefone móvel) usando a câmera do aparelho. Os códigos QR são comuns também em revistas e propagandas, para registrar endereços e URLs, bem como informações pessoais detalhadas. Em cartões de visita, por exemplo, o código QR facilita muito a inserção desses dados em agendas de telefones celulares. Programas de captura ou PCs com interface RS-232C podem usar um escâner para capturar as imagens.
O padrão japonês para o código QR, JIS X 0510, foi lançado em janeiro de 1999 e corresponde ao padrão internacional ISO/IEC 18004, tendo sido aprovado em junho de 2000. Segundo o site da Denso-Wave, o "código QR é aberto para uso e sua patente, pela Denso-Wave, não é praticada".
PadrõesEditar
Estrutura de um código QR, destacando os elementos funcionais.
Existem diversos padrões de codificação QR:[3]
Outubro de 1997 — AIM (Association for Automatic Identification and Mobility) International[4]
Janeiro de 1999 — JIS X 0510
Junho de 2000 — ISO/IEC 18004:2000[5](presentemente retirado)
Define símbolos QR Code Model 1 e QR Code Model 2.
1 de setembro de 2006 — ISO/IEC 18004:2006[6]
Define QR Code 2005 symbols, uma extensão do QR Code Model 2. Não especifica como ler QR Code Model 1 symbols, ou requer ele para aderência ao padrão.
Na camada de aplicação, existem variadas formas de implementação. NTT DoCoMoestabeleceu um padrão para codificação de e-mails, URNs e URLs, informações de contatos e outros tipos de informação.[7] O projeto de código aberto "ZXing" mantém uma lista de tipo de código QR.[8]
Correção de errosEditar
Mesmo danificado o código QR pode ser lido, devido ao armazenamento de dados para correção de erros.
Além da informação desejada (por exemplo uma URL), o código QR armazena dados que garantem sua leitura mesmo se houve dano (ver ilustração) ou adquiriu ruído. Padrões:
no Nível L (Low) 7% dos dados é redundante, usada para correção de erros;
no Nível M (Medim) 15%;
no Nível Q (Quartile) 25%;
no Nível H (High) 30%.
Devido à correção de erros, a leitura do código QR pode ser feita a certa distância, sem muita preocupação com ângulo e foco, por câmeras simples (vinculadas a aplicativos adequados), tais como as câmaras de telefones celulares e tablets.
Quando a captura da imagem é precisa (ex. códigos usados apenas na fábrica), o nível de correção de erro pode ser menor. O uso de nível de correção de erro mais elevado permite a criação de códigos QR artísticos sem que percam a sua funcionalidade. Estes códigos personalizados podem ter várias cores e conter um logotipo e/ou uma imagem embutidos. Com códigos QR personalizados pode-se promover uma marca ou produto de forma simultaneamente criativa e interativa, captando a atenção dos consumidores, e não desperdiçando o espaço impresso.[9]
Capacidade de armazenamentoEditar
Navegando no celular por URL (link) obtida automaticamente do código QR impresso. Códigos de baixa capacidade, tais como versão 1 nivel L, já são capazes de expressar URLs.
O código QR indica o tipo de conteúdo que foi armazenado, por exemplo, se foi apenas um número, ou se foi uma frase. Para tanto o padrão estabelece diferentes modos de entrada no armazenamento.
Possíveis caracteres conforme modo (e respectiva taxa de ocupação[10]):
Somente numérico (3⅓ bits/char): 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Alfanumérico (5½ bits/char): 0–9, A–Z (maiúsculas apenas), espaço, $, %, *, +, -, ., /, :
Binário (8 bits/char): padrão ISO 8859-1
Kanji/kana (13 bits/char): padrão Shift JIS X 0208
A "capacidade em número de caracteres" depende das capacidades da versão("resolução" em número de módulos), do modo (tipo de caractere), e do nível de correção de erro.
Capacidade da versão 1 (imagem com 21×21 módulos)[11]:
Numérica - máx. 41 caracteres no nível L, 17 no nível H
Alfanumérica - máx. 25 caracteres no nível L (suficiente para URL curta), 10 no nível H
Binário (8 bits) - máx. 17 bytes no nivel L, 7 no nivel H
Kanji/Kana - máx. 10 caracteres no nivel L, 4 no nivel H
Capacidade máxima,[12] versão 40 nível L(imagem com 177×177 módulos)[11]:
Numérica - máx. 7089 caracteres
Alfanumérica - máx. 4296 caracteres
Binário (8 bits) - máx. 2953 bytes
Kanji/Kana - máx. 1817 caracteres
Ilustrando como poderiam ser códigos-QR resultantes conforme a versão:
Versão 1 (21×21)
Versão 2 (25×25)
Versão 40 (177×177)
Licença
Uso
Ver também
Referências
Ligações externas
Última modificação há 4 dias por Tetizeraz
PÁGINAS RELACIONADAS
Conteúdo disponibilizado nos termos da CC BY-SA 3.0, salvo indicação em contrário.
Para minerar Bitcoin via e-mail você precisa entender como funciona um e-mail
Gerando servidor: SBRPWCYD07VM05.nadc.sebrae.corp
***
#550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found ##
Cabeçalhos de mensagem originais:
Received: from NAM03-CO1-obe.outbound.protection.outlook.com (104.47.40.54) by correio.sebrae.com.br (10.33.0.90) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 14.3.439.0; Thu, 24 Oct 2019 14:55:35 -0300 Received: from FR1PR80CA0138.lamprd80.prod.outlook.com (2603:10d6:202:2::28) by SC1PR80MB3693.lamprd80.prod.outlook.com (2603:10d6:4:7b::21) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) id 15.20.2367.24; Thu, 24 Oct 2019 17:55:31 +0000 Received: from SN1NAM01FT006.eop-nam01.prod.protection.outlook.com (2a01:111:f400:7e40::200) by FR1PR80CA0138.outlook.office365.com (2603:10d6:202:2::28) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_CBC_SHA384) id 15.20.2387.22 via Frontend Transport; Thu, 24 Oct 2019 17:55:31 +0000 Authentication-Results: spf=pass (sender IP is 209.85.167.43) smtp.mailfrom=gmail.com; sebrae.com.br; dkim=pass (signature was verified) header.d=gmail.com;sebrae.com.br; dmarc=pass action=none header.from=gmail.com;compauth=pass reason=100 Received-SPF: Pass (protection.outlook.com: domain of gmail.com designates 209.85.167.43 as permitted sender) receiver=protection.outlook.com; client-ip=209.85.167.43; helo=mail-lf1-f43.google.com; Received: from mail-lf1-f43.google.com (209.85.167.43) by SN1NAM01FT006.mail.protection.outlook.com (10.152.65.154) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_CBC_SHA) id 15.20.2347.16 via Frontend Transport; Thu, 24 Oct 2019 17:55:30 +0000 Received: by mail-lf1-f43.google.com with SMTP id y127so19908478lfc.0 for <***>; Thu, 24 Oct 2019 10:55:30 -0700 (PDT) DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=gmail.com; s=20161025; h=mime-version:from:date:message-id:subject:to; bh=LknAj5sZ1LHubXWHqJFQEoUBTZ3DiZQcxBFnMhlyipg=; b=NW/oj+LzCeNn5OnTdosm+VSdmeb3/yaxTHisMvDx8G1Uu4kigW+gi6hjuDy1IlRWpx XUiYLE5WmTLMIWk/WCQz3/DpxOcTUmXVe4oybHerhriJSK1Zqx6Hp6OnceqYwAUkc72B 0ZfU5ISsVeVSRo8ma5SiJ1IAZBZIYc2+rXiGNo2T4NOirCZH40g1v2Nl9vbxVEluXODF 42EU0cCZg1UGnxr9abiox2NSgqnSmnpOfEScqnByF0CelVc6z6Y/R1wcXwZLQIFr+aew vqxJzmXi/gHpH2GB3D0/fPm6bx+UMaGsi066IrLjhWEGtP2a5+SOsw1Oi1zN9lwcLiwF F2bw== X-Google-DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=1e100.net; s=20161025; h=x-gm-message-state:mime-version:from:date:message-id:subject:to; bh=LknAj5sZ1LHubXWHqJFQEoUBTZ3DiZQcxBFnMhlyipg=; b=Tq8iRFfuk5Bu+beSJi0ywre2oXvVl8pQmS4BgTkKEXQaFsT/HJV4GyJosLaLxZNlrL PqYfItjPgk717YRwqUYrqG9ZCqZLweiTaWdck6mU7f6gLqHiP8Tgh8Q5VRkHFTWY9HD6 UTby/6jgbeFrCyaIaDbfUv+K+nTuXDr+o0KncHEg4W+GkBxoxuM7k2tD4ap061D3Ky41 /Ihfjtpd9gbPQI8z3t8guXLRyWCM3cwlcnvJ8J+HYXn6udR2K7pfJSL6FoAYWZmVWzbg Nq3Yr3fJS8wHfTmlbPyFFRAGn51Pq3nkOOZCyuEYMMLBoSAkU/uN1CZiUcgu7N2TgSdO X/kw== X-Gm-Message-State: APjAAAX3G5wQF28s75etAq9maUUhR//JNC92DjWJsXvGtAFwOR7nzdea bY6LMEKUvWdPtijqF49jFhdmJnfCAQ8D4dLRmjEKwunj X-Google-Smtp-Source: APXvYqzTS9IEnL7D4IRuaczxJv0Uuutnfa3lZDcVmSc/oEhYZGy5L5Ws9DTk6xv2rwjiXA6Vvk3xqS1P8k3fTQ0raQc= X-Received: by 2002:a19:2356:: with SMTP id j83mr27225705lfj.103.1571939728689; Thu, 24 Oct 2019 10:55:28 -0700 (PDT) MIME-Version: 1.0 Received: by 2002:a2e:818e:0:0:0:0:0 with HTTP; Thu, 24 Oct 2019 10:55:28 -0700 (PDT) Received: by 2002:a2e:818e:0:0:0:0:0 with HTTP; Thu, 24 Oct 2019 10:55:28 -0700 (PDT) From: ***> Date: Thu, 24 Oct 2019 14:55:28 -0300 Message-ID: <CAMALEQ6Wr_n88uRbO2sgNyiU0WEqErTivb7rUQDc8N_z7zh+uA@mail.gmail.com> Subject: =?UTF-8?Q?_=F0=9F=8E=80?= To: <***> Content-Type: multipart/alternative; boundary="000000000000230d200595abbd4d" Return-Path: *** X-EOPAttributedMessage: 0 X-EOPTenantAttributedMessage: 97298271-1bd7-4ac5-935b-88addef636cc:0 X-MS-Office365-Filtering-HT: Tenant X-Forefront-Antispam-Report: CIP:209.85.167.43;IPV:NLI;CTRY:US;EFV:NLI;SFV:NSPM;SFS:(4636009)(189003)(199004)(8156004)(126002)(476003)(486006)(5660300002)(14444005)(7636002)(305945005)(7596002)(2361001)(2351001)(6916009)(356004)(66574012)(82202003)(55446002)(76482006)(86362001)(498394004)(336012)(26005)(73392003)(71190400001)(16003)(95326003)(16586007)(42186006)(59536001)(246002)(106002)(1096003)(8576002)(61266001)(2160300002)(33964004);DIR:INB;SFP:;SCL:1;SRVR:SC1PR80MB3693;H:mail-lf1-f43.google.com;FPR:;SPF:Pass;LANG:pt;PTR:mail-lf1-f43.google.com;MX:1;A:1; X-MS-PublicTrafficType: Email X-MS-Office365-Filtering-Correlation-Id: 4a5b8a9d-ed88-4e76-1fa7-08d758ab5c26 X-MS-TrafficTypeDiagnostic: SC1PR80MB3693: X-MS-Exchange-AtpMessageProperties: SA X-MS-Oob-TLC-OOBClassifiers: OLM:619; X-Microsoft-Antispam: BCL:0; X-Microsoft-Antispam-Message-Info: =?utf-8?B?ekxORjRwc2FRMEhOVlN1NnZMVnNkS1pZMmkvMFdQWG1HclBYdzFwVTBTSHRp?= =?utf-8?B?TEJqYmY0SGc3K05yT01yalpxYTdrdlpEM1d0bFB0aDJ6SGhGZ3RneXU5TWYz?= =?utf-8?B?cG1MMmw3RmdHNjVZRmJRTkRwOG40OU40c3BSRStVTGczUTFralFUK0xHaU0z?= =?utf-8?B?YlBvaUdyT2tMYURoT0ZUSGlTY2ZOQU1KckVvVnpyRlhsaUh3cUM3T3JqazVN?= =?utf-8?B?NGljNnFrc0l5SUUrUEp3eTRLTjg3emh5WGZYV0J6SmpzaWl6ME4vNk1CYjhu?= =?utf-8?B?ekQvdzB6OW84Q0p0ZXRYZmM0RGxHTEc1K01QelFMZjRRUlVaR3diTDU5ZFlE?= =?utf-8?B?ajlTVzZBZndYRWNZRmt5ZjlodXB0akRQcjlLb2IwY3N0dUh1MjFqOVljcmlt?= =?utf-8?B?Y2p0TU5MWDFBMjZLR2h3Wkg4YnlzVTdrb0NPTVZYM1Z4VStaTG9wOGNGSUhr?= =?utf-8?B?QkZ5T24zTHB3bHRkbUltVWR2cnQvWS9jVHlMTVZjVzJRSXFWclJ4V1V5U1VB?= =?utf-8?B?MnZtM1JCM0hmYkhXdUE5clIxUllXSmVSR01KcGNpaEtqaVJPaDBOOCtzTmpu?= =?utf-8?B?ZUd4OFRSQ0ZMMVdIL3hBUnZiRnlLQmtHNlBocjlKRTB4dFFRQk5TWFByL3lJ?= =?utf-8?B?QUZ3cUErSFdjdGZ6bFZWU21qYzJFM2JXb01FZWdrWlFtNU9DM3ZXTnpCZ0g0?= =?utf-8?B?eDNiNEI5Q3lLMzR6eUd4L3lpaGhMbnp0UEJHeTZMeXRqU1d4NFRqZzVtS2Zy?= =?utf-8?B?QnBkSmJhSmNVRmxWMUI4WkxKb1Q3STFXWFR4UEVCU09JSjZ6R2R6VXZiZTdY?= =?utf-8?B?eWJMbWp3cExuZ0toa3JBSS9VRzl1a1hwQ2hXTkJscEQ0Sno1RGRkNFFTQUpV?= =?utf-8?B?ekRFb2hVMUlpY3pHL0VWM0FnbEJGbm0zUzZORllIZlF1Ly9mNnRQZWJMU2oz?= =?utf-8?B?MUNLTDFoVGhFajFmdTVlUjBtcDBxazJyenYrMlpYYlRSVHNBQlc1TzExOFYw?= =?utf-8?B?dUVBNk1hakhwK1djZDVLM2FMZjRoN3ZDbjNYajFNNjN2Slg2ODVSbkFLLzNj?= =?utf-8?B?R2JJM2V4OU0zVFY4UlByK1ZmWTVKK3NsSkV6VzNqVTRjaUtHc2RUcWJHR2lq?= =?utf-8?B?c0lFZ2g2K2hvZWJnbkpkMXd2UzVIUTZmaGJiS0QxTFFYLzl4U0VZejZUaVFX?= =?utf-8?B?TloxTUpRYzAwaUtQd2JYaXloVnhWK3cxOEwrNkxxNGEzT2NnVGpWNC9iTzgw?= =?utf-8?B?YkZlZDV3aUxPU1JlNFc4ZkxFc2ExV2xtTGRMd0o3NEkzT1h0UzJsNkdSRHRZ?= =?utf-8?B?clRHcHNnUURUSkRadzc0TUs5WG83UU9DOVgvRE5mU25xUFdxTWcrNTZzVEp1?= =?utf-8?B?N2Z3NjRQTlU5UC9zMTFKbG1KR3gzZjRjQnlMRWIvK1p6UEp0bUtVS29qbDRZ?= =?utf-8?B?cHpTM21TNTBXSisxR21WMHluQjhIT01qL1A4TTNta0h6c1BDSjhpZ1BrKzFk?= =?utf-8?B?ZnpHYW5lcjBxL0lxNVRWNE10MGVxb0g4SFhoSDg1VkJnWDdVNXRPNjRwOElQ?= =?utf-8?Q?w2c6h3sZKxBowahv+NzRAdrAk=3D?= X-MS-Exchange-CrossTenant-OriginalArrivalTime: 24 Oct 2019 17:55:30.4828 (UTC) X-MS-Exchange-CrossTenant-Network-Message-Id: 4a5b8a9d-ed88-4e76-1fa7-08d758ab5c26 X-MS-Exchange-CrossTenant-Id: 97298271-1bd7-4ac5-935b-88addef636cc X-MS-Exchange-CrossTenant-FromEntityHeader: Internet X-MS-Exchange-Transport-CrossTenantHeadersStamped: SC1PR80MB3693 X-OrganizationHeadersPreserved: SC1PR80MB3693.lamprd80.prod.outlook.com X-OriginatorOrg: sebraepr.onmicrosoft.com X-CrossPremisesHeadersPromoted: SBRPWCYD07VM05.nadc.sebrae.corp X-CrossPremisesHeadersFiltered: SBRPWCYD07VM05.nadc.sebrae.corp
Final-Recipient: rfc822;***
Action: failed
Status: 5.1.1
Diagnostic-Code: smtp;550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found