domingo, 4 de abril de 2021

AWS, atendimento digital e TI: a fórmula para se manter disponível durante a pandemia

 

SOBRE     |     NOTÍCIAS     |     BLOG

5 benefícios do uso de AWS na plataforma de Cobrança Digital

Você sabia que a nossa aplicação de Cobrança Digital está hospedada na nuvem? Essa característica possibilita uma gestão de infraestrutura mais assertiva além de permitir a personalização de recursos. Veja neste post as vantagens que a AWS pode trazer na infraestrutura da nossa aplicação!

Quero entender →

NOC, SOC e BOC: o que são e como garantem disponibilidade de TI

A Disponibilidade de TI é a continuidade e estabilidade dos serviços de TI para que seu negócio não pare e você continue entregando valor para seu cliente. Pensando no momento que estamos vivenciando, separamos este post com um apanhado geral sobre a relevância da disponibilidade de TI na sua empresa. Confira!

Veja o post →

Outro conteúdo extremamente relevante, sobretudo para o contexto atual, é o atendimento digitalizado. Que ele é uma tendência e traz muitos benefícios para a empresa e o usuário já sabemos, mas este blogpost traz pontos importantes para a construção de uma estratégia de atendimento e sobre como inovar neste processo.

Leia mais →

N O V O  E - B O O K!

Análise de Dados: Como modelar relações entre empresa e cliente

Baixe agora →

______________________________________

      

Enviado por Algar Tech

Brasil - LATAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário