segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TELLYMATE -PROGRAMAÇÃO PARA ADAPTAR COM ARDUINO PARA MINERAR BITCOIN

Lavawave

Este exemplo simplesmente usa caracteres inteiros e de meio bloco para desenhar uma seqüência de gráficos de barras simples -ve / + ve. Ele usa um método simples de "compactação delta" (uma maneira elegante de dizer "apenas desenhar o que mudou") para acelerar o framerate. Compressão Delta significa que é possível um 20fps suave (em comparação com os 6fps que é normalmente possível).
Necessário: A TellyMate
TítuloVersãoEncontroArquivoTamanho
Lavawave2.02012-02-18 tms_lavawave_002.ino6,7 kB
Lavawave1.02011-03-04 tms_lavawave_001.pde6,6 kB

Programa Fontbank

Um caractere de fonte
Este esboço permite que você reprograme o (s) banco (s) de fontes que seu TellyMate usa.
Projete a sua própria fonte (usando a planilha Bandsocks Font Designer ) ou use um banco de fontes que já criamos.
Atualmente, há uma escolha de ...
  • Página de Código 437 (o padrão)
  • Padrões de pixels (barras, preenchimentos e gráficos de teletexto)
  • Peças de jogo (monstros, peças de labirinto, peças etc.)
  • Peças da interface do usuário (bordas, linhas, caixas de seleção, símbolos)
Simplesmente copie os dados no esboço (as instruções estão no código) e faça o upload do esboço para o seu Arduino. O Arduino então programará o TellyMate para usar esse conjunto de dados do banco de fontes.
Para obter mais detalhes sobre os bancos de fontes, consulte a seção 'Fontbanks' do Guia do Usuário
Obrigatório: versão de firmware 1.0.14 ou posterior.
TítuloVersãoEncontroArquivoTamanho
Programa Fontbank2.02012-02-18 tms_program_fontbank_002.ino14,6 kB
Programa Fontbank1.02009-09-04 tms_program_fontbank_001.pde14,6 kB
Dados Fontbank - Código Página 4371.02009-09-04(arquivo .c) fontbank0.c11,1 kB
Fontbank dados - Pixel Patterns1.02009-09-04(arquivo .c) fontbank1.c11,0 kB
Fontbank data - Jogos1.02009-09-04(arquivo .c) fontbank2.c11,2 kB
Fontbank data - GUI1.02009-09-04(arquivo .c) fontbank3.c11,1 kB

Rabisco

Esta é uma demonstração de desenho simples de pixels.
Ele usa caracteres gráficos especiais para mostrar 76x75 pixels na tela de caracteres 38x25 Esses caracteres gráficos possuem cada um de 6 pixels (em uma grade 2x3). 64 caracteres gráficos fornecem cada combinação destes 6 pixels. Eles estão incluídos no banco de dados 'Pixel Patterns'.
Para definir / limpar um único pixel na tela, o personagem subjacente a essa posição é lido e decodificado. O caractere gráfico correto para usar é então calculado (para incluir o novo pixel) e escrito de volta para o TellyMate.
A 57k6, cerca de 720 pixels por segundo podem ser plotados.
No exemplo, funções de trigonometria simples são usadas para rastrear uma linha. Em cada iteração, um único pixel é plotado na cabeça, e um único pixel é limpo na cauda.
Necessário: um TellyMate capaz de transmitir com o banco de recursos 'Pixel Patterns'.
Nota: para obter detalhes sobre como programar um banco de fontes, consulte a seção 'Fontbank' do Guia do Usuário ou oesboço do banco de fontes do programa acima.
TítuloVersãoEncontroArquivoTamanho
Rabisco2.02012-02-18 tms_scribble_002.ino6.3 kB
Rabisco1.02009-09-20 tms_scribble_001.pde6.1 kB

Vida

Esta é uma versão do jogo de vida de Conway que demonstra o desenho de pixel em buffer. O mundo é toróide - os lados esquerdo e direito da tela são "unidos", como é o topo e o fundo.
Um buffer de pixels no Arduino é usado para manter a geração de vida atual. Após cada geração, o buffer de pixels é desenhado na tela do TellyMate usando caracteres gráficos pixelados 2x3 (conforme descrito no exemplo Scribble).
Com 57k6, é capaz de redesenhar todo o buffer de pixels para o TellyMate em torno de 6 vezes por segundo.
Obrigatório: um TellyMate com o banco de recursos 'Pixel Patterns' programado.
TítuloVersãoEncontroArquivoTamanho
Vida2.02012-02-18 tms_life_002.ino9,5 kB
Vida1.02009-09-20 tms_life_001.pde9,8 kB

Snookuino

A implementação de Michael Fuller do clássico jogo de cobras . Se você não possui botões de pressão úteis para jogar o jogo, ele irá automaticamente para o modo de demonstração.
Coma a comida. 
Evite tudo o resto!
Obrigatório: um escudo TellyMate capaz de transmitir. 
Opcional: 4 botões de pressão
Michael tem uma página Snakeduino onde você pode baixar o código fonte (É muito limpo e bem comentado - Eu queria que todo o meu código fosse legível!).

Leia fonte

Leia fonte
Este esboço demonstra a leitura de dados da fonte do TellyMate. Cada personagem de cada banco de fontes no TellyMate é mostrado.
Necessário: um TellyMate capaz de transmitir com firmware 1.1.00 (ou acima).
TítuloVersãoEncontroArquivoTamanho
ReadFont2.02012-08-12 tms_readfont_002.ino5,3 kB
ReadFont1.02010-03-09 tms_readfont_001.pde5,0 kB

Arduino: Portal - Ainda vivo

você quebrou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário